Capacite a hora após o show com Tiffany C. Wright

Publicado em "Capacitar Horas"

  • Juliana Williams

    Membro
    agosto 24, 2022 em 1:08 pm

    Obrigado por facilitar outra ótima sessão.

  • Kathryn Rose

    Uma vez por semana
    agosto 24, 2022 em 1:10 pm

    Obrigado Julie - ótimas dicas para deixar seu negócio à prova de recessão!

    • Júlia S. Mordomo

      Membro
      agosto 24, 2022 em 1:24 pm

      Embora tenha perdido os primeiros minutos, estou feliz por ter participado da sessão de hoje com Tiffany Wright. Ela falou sobre muitas coisas que descobri da maneira mais difícil, no início dos anos 90, quando estabeleci minha carreira de consultoria. No entanto, todos ainda são pontos válidos que o s/b seguiu para que uma mulher tivesse sucesso nos negócios hoje. Uma das mais importantes é – receber seu dinheiro antecipadamente, não importa o que aconteça, para não ficar preso. Meu segundo cliente me deu um cheque sem fundo, e a devolução causou todo tipo de angústia em minha vida. Depois disso, eu aceitaria apenas dinheiro, levaria diretamente ao banco emissor ou esperaria até que fossem compensados. Hoje, os bancos não fazem isso, descontam um cheque apresentado por alguém que não conhecem. Mas toda a sua apresentação foi valiosa e agradeço.

      • Kathryn Rose

        Uma vez por semana
        agosto 24, 2022 em 1:26 pm

        Obrigado Júlia por este feedback. Lamento que essa situação tenha acontecido com você. Eu mesmo estive lá, sempre recebo os fundos ou pelo menos metade adiantado!

Entre para responder.

Português do Brasil