Capacite a hora após o show com Susan MacConnell (LinkedIn)

Publicado em "Capacitar Horas"

  • fique sábio

    Uma vez por semana
    setembro 21, 2022 em 8:29 am

    Você pode me dizer as 5 principais coisas que preciso fazer para que meu perfil do LinkedIn se destaque?

  • Susan MacConnell

    Membro
    setembro 21, 2022 em 12:57 pm

    Foto do banner:

    Foto do perfil:

    Tag line: abaixo da foto do seu perfil

    Sobre a seção: Problema de credibilidade, agitar, resolver

    Seção de experiência Adicione mídia e preencha todas as diferentes funções

    • Kathryn Rose

      Uma vez por semana
      setembro 21, 2022 em 12:59 pm

      Muito obrigado Susan por se juntar a nós hoje!

      • Susan MacConnell

        Membro
        setembro 21, 2022 em 1:20 pm

        Seu perfil precisa atrair pessoas até você e o que você e seus problemas resolvem para elas!

  • Júlia S. Mordomo

    Membro
    setembro 21, 2022 em 1:30 pm

    Oi; com essa resposta [para os 5 primeiros], não preciso fazer pergunta! Isso foi ótimo!

    Fui informado de que preciso atualizar meu perfil. Não estou procurando um 'emprego', sou autônomo há mais de 30 anos. Houve alguns empreendimentos comerciais durante esse período em que tive até 22 funcionários. Neste momento [como pessoa de TI], estou interessado em oferecer consultorias. Qual o melhor direcionamento para o meu perfil para projetar essa experiência? Foi dito que mostrar muitos anos [como 45] tende a afastar as perspectivas. Isso é verdade?

    https://www.linkedin.com/in/jsbtech/

    • Susan MacConnell

      Membro
      setembro 21, 2022 em 1:58 pm

      Destaque as áreas de TI que você deseja consultar especificamente e adicione-as à seção de experiência

      Crie um bom slogan.

      Eu não passaria de 25 anos, mas certifique-se de que tudo o que você pode fazer seja destacado!

      • Susan MacConnell

        Membro
        setembro 21, 2022 em 1:59 pm

        Julia confira o perfil de um cliente meu, John Brewer, ele é TI, pode dar algumas idéias.

        • Júlia S. Mordomo

          Membro
          setembro 21, 2022 em 2:16 pm

          Obrigado, Suzana. Definitivamente darei uma olhada no John's mais tarde; tenho que correr. Aprecie seu tempo.

  • Angela Pitter

    Membro
    setembro 21, 2022 em 1:34 pm

    Tenho um vídeo no YouTube que pode ser útil: 5 maneiras de liberar seus superpoderes com o LinkedIn – https://youtu.be/E5kvvdotY1M

    • Júlia S. Mordomo

      Membro
      setembro 21, 2022 em 2:17 pm

      Obrigado por postar, Ângela. Preciso de toda ajuda possível!

Entre para responder.

Português do Brasil